domingo, 5 de junho de 2011

Fotografia AMA !



Resolvemos tirar uma foto sobre a nossa árvore, Nossa por que num belo dia de sol quando estávamos na  série, decidimos fazer uma ação ao meio ambiente, juntamente com a Professora: Luciana plantamos essa árvore, já é um amor antigo que sentimos por ela.
Em meio a risos, brincadeiras e com a colaboração de todos fizemos essa ação ao meio ambiente, para dar-nos oxigênio, um ar puro para aqueles que virão e colaborar com a natureza.
Nos últimos tempos as pessoas andam menosprezando o nosso meio ambiente e não estão dando a devida atenção e cuidado que ele merece, destruindo o que há de mais precioso em nossa vida.
As pessoas não pensam em seus atos, não pensam em tudo que estão fazendo e acabam destruindo com as próprias mãos, não tendo a noção do perigo, mas só se dão conta quando acontece um desastre ecológico, aí eles culpam a natureza, sendo que quem comete os erros somos nós.
Voltando a falar da arvore ela se localiza na Escola Castelo Branco, perto do estacionamento trata-se de um Ipê amarelo, onde cada um de nós ajudou a cavar  e a repor a terra,regar , aduba La , e  hoje ela se encontra em um estado digamos : considerável .
Toda a turma acredita que plantando apenas uma arvore já pode ter uma diferença para o meio ambiente e garantir o futuro das próximas gerações lhes dando um ar mais puro , e um futuro mais promissor.
Foto da arvore pequena.




Postagem feita por : Luana Bottega
Escrita por : Toda a turma .

.





Nenhum comentário:

Postar um comentário