terça-feira, 21 de junho de 2011

é amanha ....

put'z é amanha né gente ? - Garota & Garoto Castelo .
E se eu contasse pra vocês , que eu to com o maior medo do mundo , com borboletas no estomago dês de manhã. E olha que a gente se sente assim ou ta apaixonada ou ta com medo . Pra mim sinceramente ? A DOIS.. ( risos )
Então eu Luana Bottega e A capitã que está aqui comigo ( Daniela ) Desejamos boa sorte aos de mais concorrentes e que todos se saiam muito bem .  espero que eu também me saia , mas como eu sempre digo , não importa se nós vencermos essa gincana ou a Garota Castelo o  que importa é competirmos , brincamos , nos divertimos , nos UNIMOS , e Tentamos fazer a nossa parte em relação a CONSCIENTIZAÇÃO .

Então , boa noite a todos, e boa sorte a todos . Fiquem com os Anjinhos .
Beijo2 :*

Postagem feita por : Luana Bottega ( Daniela " Presente " aqui *-* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário