quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desabafo'

Hoje de manha ,como todos sabem foi a Garota Castelo , e eu Luana Bottega , vim aqui pedir desculpas.
Desculpas pelo que ? Hoje de manha eu estava extremamente nervosa , e não consegui fazer o melhor de mim,eu não conseguia me concentrar , pois eu tinha muita coisa na cabeça, não em relação a isso , e sim em relação a minha vida pessoal.
Todos acham por eu ser meio boba , ta sempre brincando, e com o sorriso sempre aberto , eu não sofro , não choro, não preciso de abraço e nem de ajuda . Eu dou força pra todo mundo , já tentei ser forte muitas vezes quando eu não tinha força , mais eu ainda estou aqui . Peso desculpas a minha equipe , por hoje de manha , não ter dado o melhor de mim , tentei fazer o melhor , estava com umas 1.000 borboletas no estomago , e com a minha cabeça em outro lugar. Então , eu fui lá tentei , mais tentei mesmo , tentei não deixar transparecer , e nem mostrar a ninguém o que eu sentia , não contei a NINGUÉM.
Parabéns as minhas concorrentes , estavam lindas , e a Gabriela , que ganhou PARABÉNS *-*
E eu quero agradecer a 3 meninas lindas , que estiveram lá comigo hoje : Vanessa , Jéssica ,& Daniela .
Então sinto muito , se ano que vem  ter de novo, e me deixarem participar , juro fazer bem melhor.

Boa tarde .
Beijos2 :*
Postagem feita por : Luana Bottega

Nenhum comentário:

Postar um comentário